MSI Lançará Notebooks Para Jogos Com Nova Linha de Processadores Intel

As pessoas estão comentando e muito sobre algo que foi anunciado na IFA (a maior feira de tecnologia do mundo) deste ano: a linha Skylake de processadores. Já conhecemos os processadores da Intel pela sua qualidade, e parece que a MSI está entrando nesse mercado em parceria com a Intel, trazendo a linha de processadores Intel Skylake. Essa nova linha contará, inicialmente, com cinco modelos de notebooks que serão específicos para jogos (PC’s gamers).

Os cinco modelos serão GT72 Dominator Pro G, GS70 Stealth, GS60 Série Ghost, GE62 Série Apache ProGE72 Série Apache Pro. Todos serão compatíveis com processadores Intel Core i7 6700HQ, com excessão do modelo GT72 Dominator Pro G, que será compatível com o processador i7-6820HK, que proporciona muito mais desempenho com o máximo de overclock.

O modelo GT72 Dominator Pro G será o top de linha, e, por isso, terá a placa de vídeo mais poderosa. Nesse caso, a MSI irá permitir que os usuários escolham entre a placa GTX 980M ou a GTX 970M. Além disso, esta contará com atualizações para que os jogadores que têm medo de começar com um notebook não fiquem presos com o mesmo hardware para sempre (embora essas atualizações possam ser bastante caras, assim como todo notebook para jogos tende a ser). Os outros modelos terão placas de vídeo GTX 970M ou GTX 960M.

Placa-mae MSI JPG

Em uma análise mais profunda no modelo top de linha da MSI, é possível perceber um monitor com a tecnologia NVIDIA G-Sync, que foi projetado para criar um movimento mais suave enquanto se está jogando.

Todos os modelos virão com placas PCI-Express SSD para acesso a dados de alta velocidade. Eles também virão com memória RAM DDR4. Os usuários vão encontrar o que a MSI chama de “super porta” em alguns modelos. Essa será, provavelmente, uma porta USB Tipo C, que é capaz de operar com diversos protocolos.


A MSI ainda não divulgou as especificações técnicas detalhadas dos novos dispositivos, mas pelo que foi possível perceber durante a feira, todos poderão ser classificados como top de linha, e os processadores potentes irão aumentar e muito o desempenho. A empresa mencionou alguns recursos que serão exclusivos para os modelos MSI, como teclados SteelSeries RGB-backlight, caixas de som Dynaudio, um potenciador de áudio Nahimic, além de muitas outras funcionalidades e acessórios.

A companhia ainda não deu informações sobre preços, mas acredita-se que seus computadores portáteis com processadores Intel Skylake estarão disponíveis a partir de 27 de Setembro.

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário. 

Notícia original dos sites tomshardware.comdigitaltrends.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s